Suspeito de roubo de carros na zona Sul de Teresina é preso pela polícia - Polícia
CRIME

Suspeito de roubo de carros na zona Sul de Teresina é preso pela polícia

Ítalo Chaves é suspeito de roubar dois carros em assalto no bairro Lourival Parente


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Ítalo Pablo da Silva Chaves foi preso nesta segunda-feira (7), no bairro Redenção, após o fim de uma investigação que o apontou como principal suspeito do roubo de veículos na zona Sul de Teresina. À TV Antena 10, o delegado Marcelo Dias da Polinter informou que o suspeito já utilizava tornozeleira eletrônica.

  

Italo Chaves foi preso por roubo de veículos em Teresina
divulgação / PC-PI

   

"Esse indivíduo vinha praticando vários assaltos em Teresina, em especial na zona Sul, e em uma das informações das vítimas iniciamos a investigação. No dia da prisão ele já estava usando tornozeleira eletrônica pela prática de outros crimes", relata o delegado.

Ele e mais outros homens eram especializados em roubo de veículos. Em um dos assaltos, foram levados dois carros, um Fiat Uno prata e um Mobi. A polícia ainda faz buscas pelos dois comparsas do assalto realizado pelo trio no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. 

  
Marcelo Legal, delegado da Polinter Thracy Oliveira / TV Antena 10
 
 
 

Com a prisão do suspeito, os veículos foram recuperados e devolvidos as vítimas. Ítalo ficará agora à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado