📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem suspeito de ter envolvimento em um sequestro relâmpago na cidade de Araripina, no estado de Pernambuco, morreu nesta sexta-feira (15), em um confronto policial no município de Baixa Grande do Piauí. Outro indivíduo envolvido no sequestro foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos sequestraram uma mulher na tarde de quinta-feira (14), na cidade de Araripina. Horas depois a vítima foi liberada na localidade de Feira Nova. Os assaltantes fugiram no carro da vítima em direção ao Piauí.
Diante dos fatos, a Polícia Militar de Pernambuco acionou uma operação conjunta com as forças policiais do Piauí e do Ceará. Um cerco foi montado para interceptar os criminosos. A perseguição se desenrolou até uma estrada vicinal entre os municípios de Marcolândia e Caldeirão Grande do Piauí, onde os suspeitos foram localizados.
Durante a abordagem, um dos homens foi preso, enquanto o outro fugiu pela mata. Os policiais continuaram as buscas e localizaram o fugitivo, nesta sexta-feira (15), nas proximidades da comunidade Caboclos, zona rural de Caldeirão Grande do Piauí.
No momento da abordagem, houve um confronto com os policiais. O suspeito foi baleado, socorrido e morreu a caminho do Hospital de Caldeirão Grande do Piauí.
O veículo da mulher foi recuperado e deve ser devolvido. A Polícia Civil segue investigado o caso para apurar o envolvimento dos indivíduos em outros crimes na região, como o sequestro do vereador de Padre Marcos, Manoel Francisco de Carvalho e sua esposa Roberta Macedo, no mês passado.
Fonte: Portal A10+