📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um suspeito de tentativa de duplo homicídio, identificado apenas pelas iniciais F.L.A, se apresentou com um advogado na delegacia da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, nessa quarta-feira (12). Na ocasião foi cumprido um mandado de prisão temporária contra ele.
O crime ocorreu em 18 de maio desse ano. Dois jovens, ainda não identificados, foram atingidos em um tiroteio em uma praça na cidade de Barra Grande, no litoral do Piauí. A motivação do crime ainda é desconhecida. As vítimas foram encaminhadas para o hospital.
Ao A10+, o tenente Mesquita, do 24º BPM, informou que o crime poderia ter relação com um duplo homicídio registrado na noite anterior, na cidade.
O preso é alvo da Operação Barra Grande, deflagrada no último dia 8, mas na ocasião não havia sido encontrado. A ação foi realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, com o apoio operacional da Força Estadual de Segurança Pública (FEISP) e da Força Tática do 24° BPM.
Durante a operação foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão temporária no vilarejo de Barra Grande e na zona urbana de Cajueiro da Praia. Foram apreendidas grandes quantidades de drogas (crack, maconha e cocaína), mudas de maconha, uma espingarda calibre 12 municiada, uma pistola G2C calibre 9mm, munições de 9mm, 12 e .38, balanças de precisão, dinheiro em espécie, celulares e uma moto utilizada para realizar entregas de drogas. Quatro pessoas foram conduzidas e autuadas.
Fonte: Portal A10+