Suspeito é alvejado e morre durante tentativa de assalto no Centro de Teresina - Polícia
ASSALTO

Suspeito é alvejado e morre durante tentativa de assalto no Centro de Teresina

Suspeito e um comparsa tentaram assaltar uma pessoa quando foram surpreendidos pelos disparos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizado às 18h50)

Um suspeito, ainda não identificado, morreu na tarde desta quinta-feira (15) após ter sido alvejado durante uma tentativa de assalto no Centro de Teresina. O A10+ apurou no local que o indivíduo, na companhia de um comparsa, teria tentando assaltar uma pessoa que estava saindo de uma clínica na rua Tiradentes com a rua 7 de Setembro, quando um terceiro observou a ação e reagiu, efetuando tiros.

Atingido, ele ainda correu e caiu já na altura na rua 24 de Janeiro, região Centro/Norte da capital. A Polícia Militar isolou a área e o corpo para o trabalho da perícia criminal, que informou que ele foi baleado com um tiro na região da lombar. 

“As primeiras informações dão conta de que se tratou de uma tentativa de roubo. Dois indivíduos a pé tentaram praticar um roubo. E foram interceptados por uma pessoa que presenciou o fato e efetuou alguns disparos. O SAMU ainda chegou no local, tentou socorrê-lo. Porém já constatou óbito no local. Então foi acionado o IML e a perícia, bem como o DHPP para tomar as providências”, disse o Subtenente Braga, do 1º Batalhão, à TV Antena 10.   

Crime ocorreu no Centro de Teresina
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

   

Na situação, o indivíduo tentou subtrair um veículo, mas sem sucesso. “Eles abordaram e no momento alguém passou, presenciou e interviu. Que coincidiu dele estar passando e presenciou a tentativa”, completou Braga. 

As equipes seguem em diligências na região. A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado