POLÍCIA

Suspeitos de assalto são mortos durante troca de tiros com vigilantes do Idepi em Teresina

Segundo a polícia, os bandidos queriam roubar as armas dos trabalhadores no local


(Atualizada às 11h55)

Uma troca de tiros deixou dois suspeitos de assaltos mortos na manhã desta terça-feira (13) em frente ao Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina. A informação foi confirmada ao A10+ pelo major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

 

Suspeitos de assalto são mortos durante troca de tiros na zona Norte de Teresina
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

   

Informações preliminares apontam que três homens chegaram ao local, dois deles foram em direção à sede do Idepi quando houve uma troca de tiros no local. A suspeita é que os vigilantes do Idepi teriam efetuado os disparos contra os criminosos. Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Ainda de acordo com populares, o comparsa do homem foi baleado durante a troca de tiros, tentou fugir, mas foi capturado. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu. Ainda de acordo com o major Audivan, o terceiro comparsa conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

"Eles queriam roubar as armas dos vigilantes, mas foram surpreendidos e alvejados. Dois foram baleados, um morreu no local, o outro foi para o hospital, mas também não resistiu. Agora, estamos atrás de um terceiro indivíduo que teria ajudado eles nessa tentativa de assalto", disse o major em entrevista ao Balanço Geral Piauí da TV Antena 10. 

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí estiveram no local e isolaram a área. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião: