Suspeitos de comandar o tráfico de drogas na zona Rural de Teresina são presos - Polícia
APREENSÃO

Suspeitos de comandar o tráfico de drogas na zona Rural de Teresina são presos

Com eles, a polícia apreendeu arma de fogo, balança de precisão e comunicadores


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo foram presos na manhã desta segunda-feira (06) no povoado Soinho, zona Rural de Teresina. A Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (Feisp) também apreendeu uma arma de fogo, balança de precisão e comunicadores. 

Ao Balanço Geral, da TV Antena 10, o delegado Luciano Alcântara, da Feisp, explicou que estavam cumprindo mandados de busca e apreensão no local e os dois foram encontrados com armas e rádios comunicadores, que eram usados para alertar para os outros criminosos a aproximação da polícia. Os dois são conhecidos por praticar outros crimes na região.

  

Suspeitos de comandar o tráfico de drogas na zona Rural de Teresina são presos em Operação Thracy Oliveira / TV Antena 10
   

"Dois indivíduos traficando e de posse de arma de fogo e praticando outros crimes ali na região. Foi dado cumprimento aos mandados de busca, nós encontramos os dois indivíduos eles estavam realmente armados e com balança de precisão, rádios comunicadores, ou seja, quando a polícia encostava naquela região ele se comunicava com outros criminosos e foram presos também com um revólver .38 municiado, já no ponto pra uso", explicou.

O delegado informou que um dos presos já possui passagens pela polícia. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes e vão ser autuados por posse ilegal de arma de fogo. A polícia também analisa a possibilidade dos dois também responderem pelo crime de tráfico de drogas. 

 

Suspeitos de comandar o tráfico de drogas na zona Rural de Teresina são presos em Operação Divulgação
   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado