Suspeitos de matar e arrancar olhos de jovem são presos pela polícia; adolescente é apreendido - Polícia
PRISÃO

Suspeitos de matar e arrancar olhos de jovem são presos pela polícia; adolescente é apreendido

A vítima foi morta a pauladas e golpes de foice em José de Freitas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens, identificados apenas como L. C. C. e D. O. A., de 21 e 24 anos, foram presos pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI) nesta quinta-feira (08), pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de participação também.

Segundo informações do delegado André Moreno, o crime aconteceu em agosto desse ano, no município de José de Freitas, interior do Piauí.

  

Corpo foi encontrado em terreno baldio, no bairro Princípio
Divulgação / PM

   

“O homicídio foi realizado no dia 20 de agosto desse ano, um crime bárbaro que chocou a cidade. Um jovem foi morto a pauladas e a golpes de foice. Posteriormente ainda houve a tentativa de ocultação de cadáver, tentaram queimar o corpo”, explicou o delegado.

Entenda o caso

O corpo de um jovem de 20 anos, identificado como Natanael de Lima, foi encontrado no dia 20 de agosto, no bairro Princípio, no município de José de Freitas. Ao A10+ o secretário de segurança da cidade, Antônio Abreu, afirmou que o corpo estava sem camisa, com olhos arrancados e com as partes íntimas parcialmente queimadas.

Matéria relacionada

Jovem é encontrado com olhos arrancados e corpo parcialmente queimado em José de Freitas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado