Suspeitos de vários crimes e de envolvimento no assassinato de sargento da PM são presos em Teresina - Polícia
OPERAÇÃO SATURAÇÃO

Suspeitos de vários crimes e de envolvimento no assassinato de sargento da PM são presos em Teresina

Cinco pessoas foram encaminhadas à sede do Draco para esclarecer envolvimento em crimes na capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí deflagrou a operação "Saturação" na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, nesta terça-feira (09) e prendeu criminosos, entre eles,  suspeitos de participação na morte do sargento da PM José Audi Silva, de 57 anos, assassinado com um tiro na cabeça na segunda-feira passada (08). Na ação, cinco pessoas foram conduzidas para o Departamento de Repressão às Açōes Criminosas Organizadas (Draco), mas ainda não foi possível definir se elas têm ligação direta com a morte do policial.


Segundo a Polícia, dois dos presos estão diretamente ligados ao assalto a um posto de combustível no bairro Parque Brasil, também na zona Norte da cidade. Roupas e uma motocicleta encontradas pelos agentes possuem as mesmas características dos usados pelos criminosos durante a  fuga. A análise de imagens das câmeras de segurança do posto auxiliou na identificação. 

Cinco pessoas são detidas durante operação da Polícia Militar Reprodução

   

Um outro homem, preso por tráfico de drogas, estava em posse de um carregador de pistola e munições. Já os outros dois levados à sede do Draco são suspeitos de participar de vários crimes na região da grande Santa Maria e devem prestar esclarecimentos sobre o envolvimento. 

O delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, explicou ao A10+ que ainda é cedo para afirmar se todos eles participaram do assassinato do sargento.

“Algumas pessoas perguntaram se esses indivíduos têm relação com a morte do policial militar e esse inquérito está sendo conduzido pelo DHPP. É muito prematuro a gente fazer qualquer afirmação”, explicou o delegado Charles Pessoa.

Todos os objetos apreendidos, entre eles celulares, balanças de precisão e muniçōes foram levados para a sede do departamento.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado