Suspeitos encapuzados entram em residência e executam jovem de 17 anos a tiros em Teresina - Polícia
EXECUÇÃO

Suspeitos encapuzados entram em residência e executam jovem de 17 anos a tiros em Teresina

Crime aconteceu na noite desta sexta (21), no Conjunto Leonel Brizola, na zona Norte; ninguém foi preso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem de 17 anos, identificado como Francisco Kaique, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (21), no Conjunto Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina. Não se sabe ainda o que teria motivado o crime.

Suspeitos encapuzados entram em residência e executam jovem de 17 anos a tiros em Teresina
RP50

 

Segundo a Polícia Militar do Piauí, populares e moradores da região não souberam informar ao certo o que teria acontecido ou quantos suspeitos teriam participado do crime. O jovem estava em casa quando foi surpreendido e morto por pessoas armadas e encapuzadas.

“A dinâmica do crime está imprecisa. Os moradores estão dizendo que vários indivíduos encapuzados, pode ser entre 4 a 10 indivíduos, entraram pelos fundos da residência, todos eles armados e encapuzados, e assassinaram o rapaz dentro da casa. Não temos muitas informações da vítima ainda, ninguém chegou a falar sobre”, disse o sargento Felinto, da PM-PI.  

Jovem foi executado a tiros dentro de casa
Reprodução

   

Segundo informações apuradas, na quinta-feira (20), policiais do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) teriam cumprido um mandado de busca na casa de Francisco Kaique, mas nada teria sido encontrado. 

Não se sabe ainda se a vítima era envolvida com ilícitos e o que teria motivado o crime. Os suspeitos do assassinato também não foram identificado a ainda. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado