Teresina registra 3º homicídio em menos de 24 horas; veja casos - Polícia
VIOLÊNCIA

Teresina registra 3º homicídio em menos de 24 horas; veja casos

Todos os crimes são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 15h13)

Teresina registrou um terceiro homicídio em menos de 24 horas. Um homem identificado como Ítalo de Cássio Silva Costa, de 24 anos,  foi morto na tarde deste domingo (15), no bairro Dirceu, na zona Sudeste da capital. O principal suspeito do crime foi preso. 

As informações iniciais dão conta de que a vítima foi assassinada com golpe de faca durante discussão com o homem identificado apenas como Raimundo. Ainda não há detalhes sobre o que teria o motivado o crime. Os dois estavam consumindo bebida alcoólica. 

O suspeito foi preso em casa pelo 8º Batalhão da Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. 

 

Homem é morto na zona Sudeste de Teresina e principal suspeito é preso pela PM
Reprodução

 

Zona Norte

Lucas Fernandes Alves de Almeida, 29 anos, foi executado com oito tiros no Residencial Jacinta Andrade, região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, na madrugada desse domingo (15). Esse foi o segundo homicídio registrado na capital em menos de 12h.

Ao A10+, o 13º Batalhão da Polícia Militar informou que a vítima estava na frente da própria casa conversando com um amigo, por volta de 1h, quando três indivíduos em um carro os abordaram. Um deles teria descido encapuzado do veículo e efeituado disparos na cabeça, tórax e braços da vítima.

 

Homem é executado com vários tiros na porta de casa na zona Norte de Teresina
Reprodução

 

Zona Leste

Um homem identificado apenas como César, mais conhecido como “Bocão”, foi assassinado no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, na noite desse sábado (14).

As informações preliminares apontam que a vítima estaria consumindo bebida alcoolica, chegou a ir em casa, mas ao retornar para o local, por volta das 19h30, foi surpreendido por vários homens na rua Mercúrio. Os criminosos efetuaram diversas facadas contra César e ele teve morte imediata.

Todos os casos são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado