📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O delegado Marcus Franklin informou ao A10+ que testemunhas relacionadas ao caso de afogamento do menino Samuel Santos da Silva, de 6 anos, já estão sendo ouvidas. A criança faleceu após se afogar em um parque aquático nesta semana na cidade de Piracuruca, interior do Piauí.
De acordo com o delegado, testemunhas e evolvidos estão sendo ouvidos. Ele relatou ainda que as investigações seguem durante os próximos dias. “Estamos ouvindo testemunhas e outros envolvidos e apurando demais informações sobre o caso. Durante a semana vamos dar andamento às diligências necessárias de investigação”, explicou ao A10+.
A mãe de Samuel Santos da Silva relatou que no local onde a vítima brincava não tinha salva-vidas. A família, que é natural de Ubajara, Ceará, se diz profundamente abalada com a morte da criança. O sepultamento ocorreu nesta quarta-feira (24).
Samuel, que era autista, se divertia no parque com a mãe e amigos. Testemunhas relataram à polícia que o menino, em certo momento, se afastou do grupo de amigos com quem brincava e acabou caindo em uma parte mais funda da piscina. O corpo dele foi encontrado boiando minutos depois.
Fonte: Portal A10+