Travesti é presa em prévia de carnaval com fardamento da PM em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Travesti é presa em prévia de carnaval com fardamento da PM em Teresina

A suspeita é que o uniforme foi furtado de uma policial falecida


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma travesti, identificada apenas como Vandinha, foi presa em flagrante em uma prévia de carnaval usando fardamento oficial feminino de uso exclusivo da Polícia Militar do Piauí, o que configura crime.

O caso ocorreu durante patrulhamento a uma festa que ocorria no Centro de Teresina, na noite de sábado (04). Após ser acionada, a guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do major Wilton, deu voz de prisão e ela foi conduzida até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

  

Travesti é presa com uniforme da PM
reprodução

   

“Nós sabemos que usar uniforme da Polícia Militar é crime, pois o uniforme é privativo da PM, então ela cometeu um crime, foi conduzida aqui para a Central de Flagrantes para os procedimentos e o uniforme foi devolvido para a Polícia Militar. As pessoas podem até se fantasiar com uniforme semelhante ao da PM, mas com o verdadeiro, original da PM é crime e, se a gente encontrar qualquer pessoa usando o uniforme, com certeza, irá responder”, relata o major. 

Segundo a PM, Vandinha é conhecida na região do Centro de Teresina por praticar diversos furtos. A suspeita é que o uniforme foi furtado de uma policial falecida. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado