Usuário de drogas é encontrado morto com mãos amarradas em Teresina - Polícia
EM TERESINA

Usuário de drogas é encontrado morto com mãos amarradas em Teresina

O corpo do homem foi encontrado em um terreno baldio na manhã desta quinta (20)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O corpo de Stanley Barros Pedreira, de 45 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (20) próximo a um campo de futebol na Rua Canto do Buriti, no bairro Alto Alegre, zona Norte de Teresina. A perícia constatou inicialmente que a vítima estava com as mãos amarradas para trás e tinha parte do corpo queimado. O pai da vítima, Antônio Barros Pedreira, de 75 anos, esteve no local e afirmou que o filho era usuário e que ano passado tinha sofrido uma tentativa de homicídio. 

  

Usuário de drogas é encontrado com mãos amarradas em terreno baldio
Thracy Oliveira / Antena 10

   

"Eu digo que ele era bom porque para mim ele era bom, mas só fazia o que não presta. Pequenos roubos, furtos, nunca foi homem de roubar coisas grandes, roubava para fumar droga. Foi preso, botei em reabilitação, fiz tudo, mas ele não quis. Ano passado deram uns três tiros nele, nao pegou nenhum. Que Deus me perdoe, mas eu já estava esperando. Demorou. Criei desde pequeno como cidadão trabalhando, dava canoa para ele pescar para ganhar o pão de cada dia, dava tudo, mas a vida que ele quis foi essa ai. Essa vida ai o caminho é curto", narra o pai à TV Antena 10. 

  

Antônio Barros Pedreira, de 75 anos, afirma que filho era usuário de drogas
Thracy Oliveira / Antena 10

   

O pai também afirmou que já chegou a dar mais de R$ 20 mil para que o filho não fosse assassinado devido a dívidas de drogas. Por causa do vício, Stanley Pereira chegou a vender um leite especial comprado pelo pai a mãe, vítima de câncer. 

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito da vítima. Na sequência, foi feito o isolamento da área e a perícia foi acionada para identificação da vítima e analise da cena do crime. A Polícia Civil também esteve no local e informou que o relato do pai vai ajudar na construção das linhas de investigação. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado