📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Luís Eduardo de Santana Filho, 35 anos, foi assassinado a golpes de faca na cidade de Campo Maior, interior do Piauí, na madrugada desta sexta-feira (21). Ao A10+, o tenente-coronel Etevaldo Alves informou que o principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Nonato de Souza Pereira, o Nonatinho, foi preso.
O crime teria sido motivado após um desentendimento entre a vítima e o criminoso, quando estavam utilizando drogas em uma residência abandonada. Ao tomar conhecimento do caso, o 15º Batalhão da Polícia Militar iniciou as diligências.
"Por volta de 9h30, nós conseguimos localizar o Nonatinho às margens do rio Surubim. Quando ele avistou a nossa a nossa equipe de motocicleta, ele tentou fugir passando por cerca de arame, mas os nossos policiais foram mais eficientes e conseguiram efetuar a prisão desse acusado de homicídio", disse o comandante.
Raimundo Nonato foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, que investiga o caso.
A Perícia Criminal foi acionada e fez os primeiros levantamentos do crime e o corpo de Luís Eduardo, que vivia em situação de rua, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
"Todas as viaturas e as motocicletas do 15º BPM foram utilizadas nas diligências, assim como todo o nosso efetivo, que estava de plantão hoje, tanto no serviço operacional como no serviço administrativo. A PM-PI deu essa resposta aqui, em Campo Maior, para toda a sociedade", concluiu.
Fonte: Portal A10+