Veja detalhes sobre a execução de adolescente em Teresina; atiradores chamaram vítima por outro nome - Polícia
VIOLÊNCIA

Veja detalhes sobre a execução de adolescente em Teresina; atiradores chamaram vítima por outro nome

A polícia está traçando o perfil psicossocial de Carlos Eduardo, e não há informações de envolvimento do rapaz com criminalidade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu inicio às investigações do assassinato de Carlos Eduardo Rodrigues Alves, conhecido como Dudu, 15 anos, em um parque de diversões, no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina, no sábado (13).

Segundo o delegado Robert Lavour, testemunhas afirmaram que os autores do crime chamaram a vítima por outro nome, e mesmo ao apontarem que não se tratava da pessoa a qual eles procuravam, os indivíduos efetuaram os disparos.

  

Adolescente é morto a tiros em parque de diversão na zona Norte de Teresina Reprodução

   

"De um veículo desceram alguns indivíduos e se dirigiram à vítima com um nome diferente do nome dele. Um colega ainda argumentou que não era a pessoa que eles estavam procurando, mas mesmo assim efetuaram alguns disparos e um deles veio atingir a região do tórax da vítima. O disparo foi transfixante e a vítima veio à óbito ainda no local. O senhor falou que o colega até chegou a argumentar com os criminosos de que não seria o que eles procuravam", disse o delegado em entrevista ao A10+. 

Segundo o delegado, as equipes vão verificar o trajeto feito pela vítima, bem como com quem ele estava e em quais circunstâncias no local. A polícia está traçando o perfil psicossocial de Carlos Eduardo, e não há informações de envolvimento do rapaz com criminalidade.

"Vamos saber com quem ele se encontrava, que hora que ele saiu de casa, as circunstâncias, se ele estava se divertindo ou só passando pelo Parque de Diversões, tudo isso vai ser colhido agora ao longo dos dias. Apenas 15 anos de idade, não tinha antecedentes nem como menor, que a gente fala de ato infracional. Estamos analisando as circunstâncias, com quem é que ele morava, com quem que ele andava, tudo isso, é importante para a investigação de homicídios", concluiu.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado