Vereador de Jaicós foi morto em SP por cobrar dívida de jogo, diz Polícia Civil - Polícia
CRIME

Vereador de Jaicós foi morto em SP por cobrar dívida de jogo, diz Polícia Civil

Crime aconteceu no último domingo (31)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O vereador João Messias da Silva (PSD) da cidade de Jaicós, interior do Piauí, teria sido assassinado devido a uma dívida de jogo. Essa é a principal suspeita da Polícia Civil do Estado de São Paulo, onde ocorreu o assassinato. O político foi esfaqueado na cidade de Matão (SP) no último domingo (31).

Segundo populares, João Messias trafegava em uma motocicleta quando encontrou o suspeito, identificado como Gregório, ele resolveu cobrar a dívida, mas Gregório não teria gostado e puxou uma faca que levava na cintura, desferindo o golpe no pescoço do vereador.

  

O vereador perdeu muito sangue no local, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Reprodução

  

Após ser esfaqueado, o vereador ainda conseguiu tomar a faca da mão de Gregório e também desferiu golpes no suspeito, que fugiu do local a pé, mas foi detido em seguida. Messias chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas perdeu muito sangue e veio a óbito.

O velório do vereador aconteceu na cidade de Matão, em São Paulo, na tarde de segunda (1), em seguida o corpo foi encaminhado para Jaicós, onde será velado novamente e sepultado. A expectativa é que o corpo chegue na cidade natal da vítima na manhã de quarta-feira (03).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado