Vice-presidente da Câmara de Nazária preso suspeito de aplicar golpes é solto - Polícia
POLÍTICA

Vice-presidente da Câmara de Nazária preso suspeito de aplicar golpes é solto

Segundo o delegado Odilo Sena, o vereador e outras três pessoas serão indiciados


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Nazária, Cícero da Silva Rocha, preso no dia 02 de abril por lavagem de dinheiro e estelionato, já está em liberdade. Em entrevista à TV Antena 10, o delegado Odilio Sena informou que a prisão preventiva foi revogada por um juiz. 

"A lei traz essa prerrogativa. Eu, particularmente, não é porque é o vereador, o gari ou flanelinha, o que está na lei é a questão da residência fixa, ocupação lícita e de que ele estaria envolvido a princípio apenas nessa situação, a nível de justiça", disse.  

Cícero da Silva Rocha
Reprodução

   

O delegado declarou que o vereador ainda está sendo investigado, pois as próprias vítimas apontaram seu envolvimento no esquema. O esquema funcionava com a fraude de documentação para a compra de veículos. 

"São vários depoimentos de testemunhas que o apontam. Pessoas que o conhecem, que conheceram durante aqueles fatos que se delinearam até a situação de prisão… Ele foi colocado naquela situação por ser tanto empresário como vereador, que dá aquele ar de legitimidade, de confiança, que as vítimas caíram", comentou. 

As investigações continuam e o vereador será indiciado junto com outras três pessoas que, segundo o delegado, estão foragidas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado