Vídeo mostra bandidos abandonando carro após perseguição policial em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Vídeo mostra bandidos abandonando carro após perseguição policial em Teresina

Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (31) na zona Norte da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um vídeo, obtido pelo A10+, mostra o exato momento em que bandidos abandonaram um veículo roubado durante perseguição policial que ocorreu nesta sexta-feira (31) no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Dos cinco suspeitos que estavam dentro do carro, três foram capturados, entre eles, dois menores.


Nas imagens é possível observar o momento em que os bandidos passam em uma rua com o carro que, segundo a polícia, foi roubado. Segundos depois, o vídeo mostra o veículo parando, os bandidos descem e tentam fugir dos policiais. Assustados com a movimentação intensa, um casal que estava em uma motocicleta para e tenta se proteger da perseguição.

Ao Balaço Geral Piauí, da TV Antena 10, o sargento Klebert, informou que no interior do veículo tinham 5 pessoas e que na ação os policiais apreenderam uma arma de fogo e celular. A guarnição avistou o carro e deu ordem de parada, mas os condutores ignoraram. Na tentativa de fugir os bandidos entraram na contra mão e causaram um acidente.

A suspeita da polícia é que os criminosos estavam se encaminhando para realizar roubos e arrastões na cidade. Os policiais conseguiram realizar a prisão de três dos 5 criminosos dentro do veículo e seguem em diligências para localizar os outros dois fugitivos. O dono do veículo esteve no local e, apesar dos danos, recuperou o carro. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado