Vídeo mostra exato momento em que jovem é executado a tiros no Monte Verde, em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Vídeo mostra exato momento em que jovem é executado a tiros no Monte Verde, em Teresina

Valdeci do Nascimento, de 22 anos, caiu morto com primeiro disparo efetuado na cabeça


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Imagens do circuito interno de um bar mostram o exato momento em que Valdeci Robert Ferreira do Nascimento, de 22 anos, é executado com tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira (24), no bairro Monte Verde, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

No vídeo obtido pelo A10+, é possível perceber que a vítima estava sentada na companhia de duas mulheres quando um homem fica bem próximo da vítima e efetua diretamente um disparo na cabeça da vítima. Valdeci cai em cima da cadeira que estava a sua frente enquanto as duas mulheres fogem. (Assista ao final desta reportagem).

  

Vídeo mostra exato momento em que jovem é executado a tiros no Monte Verde, em Teresina
Reprodução

  

O homem ainda efetua mais nove disparos antes de fugir do local. Fora do bar, um outro vídeo mostrou o momento em que os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta. O cabo Osmir, do 13º Batalhão da Polícia Militar, relatou que Valdeci já tinha passagens pelo polícia. 

"Quando chegamos ele já estava coberto por um pano. Colhemos informações com a família, parentes que já estava no local. Ele já tinha passagens, segundo a esposa dele, por furto. Eles (criminosos) não se preocuparam com ninguém, se haviam outras pessoas no bar, foram muitos disparos", afirmou o cabo Osmir à TV Antena 10. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Assista ao vídeo abaixo: 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado