Vídeo mostra momento em que empresário é morto a facadas dentro de carro no Piauí; assista - Polícia
CRIME

Vídeo mostra momento em que empresário é morto a facadas dentro de carro no Piauí; assista

Assassinato teria sido motivado por uma briga de trânsito; caso ocorreu em Patos do Piauí


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um vídeo obtido pelo A10+ mostra o exato momento em que o empresário Manoel Francisco Santana, de 48 anos, foi assassinado a facadas dentro do próprio carro, na cidade de Patos do Piauí, no último domingo (15). A motivação do crime, de acordo com a Polícia Militar, seria uma briga de trânsito.

Testemunhas relataram à polícia que Manoel teria colidido seu carro contra o automóvel dos suspeitos, próximo ao ponto turístico Passagem Molhada. Depois disso, a vítima teria sido seguida pelos suspeitos até o Centro da cidade.

  

Vídeo mostra momento em que empresário é morto a facadas dentro de carro no Piauí
Reprodução

   

Nas imagens, obtidas pelo A10+, é possível ver que, por volta das 15h50, o empresário e os suspeitos param seus carros em uma avenida, próximo ao Mercado Público da cidade. O vídeo mostra que Manoel Francisco permanece dentro do veículo enquanto o motorista e um passageiro descem rapidamente do outro automóvel.

Na sequência, o motorista caminha até um local próximo, onde pega um facão. O outro homem vai até Manoel e inicia uma discussão. Em menos de um minuto, o motorista voltou armado com um facão e atacou a vítima.

  

A vítima foi morta a facadas no último domingo em Patos do Piauí
Reprodução

   

Segundo a polícia, o empresário foi atingido por pelo menos dois golpes. Ele gritou, tentou dar partida no carro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os dois homens fugiram e até o momento não foram localizados.

Manoel Francisco era empresário, dono de um bar em Patos do Piauí. Em nota, a Prefeitura de Patos do Piauí lamentou o assassinato.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado