CRIME

Vídeo mostra momento em que marido de secretária é morto a tiros em São Raimundo Nonato

A vítima foi executada na frente das filhas; caso ocorreu nesta terça-feira (13)


Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que João Rodrigues Dias Neto, marido da empresária Valdenia Costa, secretária do Trabalho e Assistência Social de São Raimundo Nonato, é morto a tiros. O caso ocorreu nesta terça-feira (13). 

Ao A10+, a Polícia Militar informou que a vítima foi executada em frente às duas filhas quando as buscava em uma escola no centro da cidade. As imagens mostram um homem, ainda não identificado, que caminha em direção ao marido da secretária - que estava em uma motocicleta - e efetua vários disparos de arma de fogo.

Vídeo mostra momento em que marido de secretária é morto a tiros em São Raimundo Nonato
Reprodução


Após ser atingido pelos disparos, a vítima caiu da moto e o criminoso fugiu correndo. As duas crianças presenciaram toda a ação. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita de uma possível vingança. 

Em decorrência do homicídio, a Prefeitura de São Raimundo Nonato suspendeu as atividades da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e demais órgãos que integram a pasta.

Assista ao vídeo:

Veja abaixo a nota da Prefeitura de São Raimundo Nonato

A prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita, Carmelita Castro e de todos os funcionários e funcionárias do Município vêm manifestar profundo pesar pela morte prematura de João Rodrigues, esposo da Secretária Municipal de Ação Social, Valdenia Costa.

Nesse momento de dor infinita, rogamos a Deus que conforte a esposa, as filhas e toda a família e que João Rodrigues descanse na paz celestial.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião: