VÍDEO! Suspeito tenta fugir da polícia escalando telhados de casas e acaba preso em Teresina - Polícia
INUSITADO

VÍDEO! Suspeito tenta fugir da polícia escalando telhados de casas e acaba preso em Teresina

O A10+ obteve imagens da ação, registrada no bairro de Fátima, na zona Leste da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma cena inusitada chamou a atenção de moradores de um condomínio na zona Leste de Teresina, no fim da tarde desta quarta-feira (28). Um suspeito, na tentativa de se esconder e fugir da Polícia Militar, escalou telhados de residências do bairro de Fátima. O A10+ obteve imagens da ação.

Ao A10+, Sílvio Henrique, morador do condomínio, explicou que estava na sala de casa quando percebeu que uma vizinha estava gritando. Quando ele foi para a sacada do apartamento, se deparou com o homem andando pelo telhado das casas. A Polícia Militar apareceu no momento e realizou uma espécie de cerco, negociou para que ele descesse e se rendesse. 

Assista o vídeo!

“Eu estava na sala e uma vizinha gritou ‘ladrão na casa branca!’. Fui para a sacada e ele estava andando em cima do telhado da casa ao lado. A polícia apareceu, ele fugiu para uma outra casa em cima do telhado e ficou realmente tentando escapar pelos telhados da vizinhança”, relatou.

O morador destacou ainda que em alguns momentos ele tentou se esconder, mas os condôminos passaram a orientar os policiais que estavam embaixo. “Ele tentou ficar imóvel para não chamar a atenção. Por fim, ele viu que não tinha como escapar e a polícia convenceu ele a descer e desceu”, completa Sílvio Henrique. 

Os policiais realizaram sua prisão e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. 

  

Suspeito tenta fugir da polícia escalando telhados de casas e acaba preso em Teresina Reprodução

   

O A10+ apurou que as informações preliminares dão conta de que na residência mora um casal de idosos, mas no momento da ação do indivíduo, uma vizinha percebeu, acionando de imediato uma viatura que iria passando no momento, abortando uma possível ação criminosa. O suspeito, que seria uma pessoa em situação de rua, foi liberado pois não havia ninguém para denunciá-lo e pelo fato de que as vítimas não se encontravam. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado