Ciro Nogueira pede licença da Casa Civil para se dedicar à eleição no Piauí - Política
POLÍTICA

Ciro Nogueira pede licença da Casa Civil para se dedicar à eleição no Piauí

No estado, o ministro apoia Sílvio Mendes (UB) na disputa estadual contra o PT


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 14h15)

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, confirmou ao A10+ que pediu licença ao presidente Jair Bolsonaro (PL) para se dedicar à eleição no Piauí. O objetivo é se afastar das atividades em Brasília até o dia 2 de outubro. O ministro comentou que a autorização já foi concedida pelo mandatário.

No Piauí, Ciro Nogueira apoia a candidatura de Sílvio Mendes (UB). A 10 dias das eleições, o ministro pretende fortalecer o grupo da oposição ao participar das viagens e caravanas que serão realizadas nesta reta final da campanha.

  

Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil
Anna Paula Couto / A10+

  

Mesmo se afastando da Casa Civil, temporariamente, Ciro Nogueira garante que continuará trabalhando no projeto de reeleição de Jair Bolsonaro (PL). A disputa nacional está polarizada entre o presidente e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na quarta-feira (21), o ministro esteve participando da solenidade de entrega de 38 caminhões para municípios piauienses. Nogueira também falou sobre o apoio que o presidente Bolsonaro declarou em sua live aos candidatos ao governo e Senado, respectivamente, Sílvio Mendes e Joel Rodrigues e classificou que o apoio é natural considerando o desejo de tirar o PT do governo do Estado.

"Acho que é natural, nós temos um foco aqui de tirar o PT do governo do estado, um partido que tão mal fez para o governo nesses 20 anos de escândalos, acho que tá no momento de nós mudarmos o Piauí, acho que é o desejo de todas as pessoas de bem do nosso Estado", afirmou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado