Deputado Júlio César comemora os mais de 134 mil votos recebidos na eleição: "Gratidão" - Política
REELEIÇÃO

Deputado Júlio César comemora os mais de 134 mil votos recebidos na eleição: "Gratidão"

Ele foi o candidato mais votado para o cargo de deputado federal nas eleições de 2022


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Deputado federal mais votado no Piauí, Júlio César (PSD) concedeu entrevista ao Bancada Piauí, na tarde desta segunda-feira (03), na TV Antena 10, e falou sobre a eleição deste ano. Na ocasião, ele também agradeceu aos mais de 134 mil votos que recebeu para continuar seu mandato na Câmara Federal.

César citou que Rafael Fonteles será o melhor governador do Piauí. O petista foi eleito ainda no 1º turno das eleições com mais de 57% dos votos. O deputado comentou ainda que estava bastante feliz pela confiança e preferência do eleitorado que lhe deu a maior votação para o cargo de deputado federal.

  

Deputado Júlio César comemora os mais de 134 mil votos recebidos na eleição Anna Paula Couto/A10+

   

"Primeiro agradeço a confiança no trabalho... Eu sou um político com seis mandatos... mas a sua competência é medida e conquistada. Essa eleição foi a que eu mais tive votos, eu costumo dizer que ninguém cresce na política sem uma avaliação do povo, você só tem direito de enganar os interesses do povo em uma eleição, na outra o povo coloca pra fora", disse.

O deputado também fez um balanço da campanha de Rafael Fonteles, eleito governador em uma eleição histórica, e classificou que a campanha foi essencial para mostrar ao povo quem era o candidato do PT à sucessão de Wellington Dias.

"O povo jamais acreditaria que chegasse a este número porque não era conhecido, quando ele passou a percorrer o Piauí, todos os municípios, mostrava sua proposta, sua história, o seu passado, aquilo que ele tudo fez na vida, na na escola, nos cursos, na educação no Brasil e no exterior. Ele foi o primeiro lugar e tenho certeza que ele vai ser o melhor governador do Piauí", declarou.

Por fim, o deputado federal definiu quais serão as prioridades que ele terá no sétimo mandato. Júlio declarou que sua prioridade é continuar o bom trabalho e aprovar grandes projetos.

"[A prioridade] é continuar o nosso trabalho de aprovar grandes propostas. Nós temos aqui, eu sou o único deputado que foi prefeito e nós temos três emendas da constituição, todas encaminhadas por nós lá no Congresso Nacional. Depois trabalhar o IBGE que está atrasado, era pra ter feito a contagem da população e não fez o último senso de 2010 e está fazendo agora em 2022... Além de outras ações que visam melhorar a vida do povo", finalizou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado