Deputado Severo Eulálio fala sobre corrida do MDB à Prefeitura de Teresina em 2024 - Política
POLÍTICA

Deputado Severo Eulálio fala sobre corrida do MDB à Prefeitura de Teresina em 2024

Ele foi eleito pelo terceiro mandato com mais de 59 mil votos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O programa Bom Demais, da TV Antena 10, recebeu na manhã desta terça-feira (06) o deputado estadual Severo Eulálio (MDB) que debateu sobre política e seu futuro nas eleições 2024. Eleito para assumir a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí no biênio 2025/2026, o deputado afirmou estar focado no mandato na casa e elencou nomes que devem disputar o cargo de prefeito de Teresina pelo MDB. 

  

Deputado Severo Eulálio
Jade Araujo / Portal A10+
   

Eleito com 59.133 votos para o seu terceiro mandato, o deputado Severo Eulálio vem se consolidando como um dos nomes fortes do MDB nos últimos anos. Questionado sobre ser candidato pelo partido à Prefeitura de Teresina, Severo Eulálio rebate e diz estar focado em seu mandato como deputado. 

"Alguns amigos, alguns colegas já me incentivaram, falaram que seria um nome bom, inclusive eu agradeço bastante essa lembrança, mas a principio eu estou focado no exercício do meu mandato realmente de parlamentar para o qual eu fui eleito agora em 2022 e quero exerce-ló até o final da melhor forma possível", afirma o deputado. 

A corrida para à Prefeitura de Teresina está apenas na fase de rumores para possíveis candidatos. Em evento de lançamento da nova sede do PP, realizado na segunda-feira (05), o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, deixou claro que o partido ainda não tem candidato definido e segue em conversações. 

  

Deputado Severo Eulálio no programa Bom Demais
Jade Araujo / Portal A10+
   

Em entrevista, o deputado Severo Eulálio reforçou o discurso do presidente estadual e elencou nomes fortes do partido para candidatura. 

"Nós temos grandes nomes do MDB que vão entrar nessa mesa de discussão. No meu entendimento, eu defendo que nós podemos fazer uma unidade da base para podermos apresentar um nome forte para ganhar à Prefeitura de Teresina. E como nós estamos fazendo em Teresina, iremos fazer em todo o Piauí para consolidar ainda mais o nosso partido. Para Teresina nós temos vários nomes, o deputado Henrique Pires, a deputada Ana Paula, o nosso senador Marcelo, temos o presidente Themístocles, temos vários nomes que podem ocupar qualquer posição no estado politicamente", explica Severo Eulálio. 

Severo Eulálio é natural de Teresina, no Piauí, filho do político e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), Kleber Dantas Eulálio e Lúcia Maria Bona Andrade Eulálio. Bacharelado em Direito e em Administração com habilitação em Marketing, Eulálio também é pós-graduando em Direito Constitucional pela Universidade Anhanguera Uniderp.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado