Em Teresina, Michelle Bolsonaro afirma que eleição é luta "Luz X Trevas" - Política
VISITA

Em Teresina, Michelle Bolsonaro afirma que eleição é luta "Luz X Trevas"

Primeira-dama e senadora Damares Alves estiveram na capital nesta sexta-feira (14)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (14), durante visita ao Piauí, que a eleição presidencial deste ano é uma luta da "Luz X Trevas". Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disputam o 2º turno no próximo dia 30 de outubro. O embate, pela primeira vez com dois nomes que já comandaram o país, é apontado como um dos mais acirrados desde a redemocratização.

Michelle e a ex-ministra Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e senadora eleita Damares Alves (Republicanos) participaram na manhã de hoje de um evento "Mulheres com Bolsonaro" em Teresina. As duas chegaram ao Piauí na tentativa de reduzir a rejeição do candidato do PL no estado. 

Em Teresina, primeira-dama Michelle Bolsonaro afirma que eleição é luta "Luz X Trevas"
TV Antena 10

   

Em discurso, Michelle afirmou, por inúmeras vezes, que a eleição será uma 'luta do bem contra o mal'. Ela classificou a esquerda, liderada pelo candidato do PT, Lula, como "trevas" e que precisa ser vencido. "Vamos multiplicar os votos, não é de um candidato é de uma ideologia do bem contra o mal. Uma ideologia da luz, contra esse partido das trevas [PT]", declarou.

A primeira-dama falou que Bolsonaro é movido por senso de justiça e que ele tem defeitos. No evento, ela pediu desculpas pelas falas problemáticas do presidente sobre as mulheres. Michelle citou que as declarações foram motivadas por ele ser 'de uma outra geração'.

"Bolsonaro é um presidente que se preocupa com todos, ele não faz distinção entre pessoas e ele sempre teve carinho pelo povo nordestino, tanto que casou com a filha de um cabra da peste e graças a Deus todos esses estigmas estão caindo por terra. Quando falam que o presidente Bolsonaro não gosta de mulheres, essa fala, que ele já pediu perdão. Ele é de uma outra geração, militar, todos nós estamos sujeito a melhorar e evoluir na vida…. Ele é movido por senso de justiça e verdade. Nesse homem vocês podem confiar", explanou.

Ainda durante o evento, Michelle relembrou que Bolsonaro já sancionou neste mandato mais de 70 leis a favor das mulheres, também como argumento para, segundo ela, rebater as críticas de que o presidente não gosta de mulheres. 

Primeira-dama participou de evento em Teresina nesta sexta-feira
TV Antena 10

Damares faz críticas ao PT e chama Lula de ex-presidiário

Em discurso, a senadora eleita Damares Alves (Republicanos) relatou que a esquerda quer cassá-la e que não mentiu. Na semana passada, a ex-ministra denunciou, sem apresentar prova alguma, casos de abusos sexuais que teriam sido cometidos contra crianças na Ilha de Marajó (PA).

O objetivo da visita é fortalecer o nome de Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, na disputa presidencial
Anna Paula Couto / A10+

   

O anúncio da ex-ministra foi feito no último sábado (8), em discurso em Goiânia (GO). Segundo ela, crianças do Marajó estariam sendo traficadas para o exterior e são submetidas a mutilações corporais e a regimes alimentares que facilitam abusos sexuais.

Damares afirmou ainda que ela e Bolsonaro vão caçar os pedófilos do Brasil e do Piauí. A senadora chamou o candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, de ex-presidiário.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado