Ex-secretária do Piauí também fará parte da equipe de transição do governo Lula - Política
POLÍTICA

Ex-secretária do Piauí também fará parte da equipe de transição do governo Lula

Carina Câmara foi escalada para o grupo de discussão sobre Turismo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A advogada Carina Câmara, ex-secretária de Turismo do Piauí (Setur-PI), também foi nomeada para fazer parte da equipe de transição do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O nome dela foi anunciado pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), assim como da professora da Uespi, Iraneide Soares da Silva.

Carina foi escalada para o grupo de discussão sobre Turismo. A advogada é a atual superintendente da Setur-PI e foi a primeira presidente da Câmara Setorial da Rota das Emoções em 2017. Ela também esteve à frente da coordenação da Câmara Temática de Turismo do Consórcio Nordeste.

  

Ex-secretária do Piauí também fará parte da equipe de transição do governo Lula
Reprodução

   

O senador eleito Wellington Dias (PT) comemorou a indicação da gestora para fazer parte da equipe de transição do presidente eleito. No twitter, o ex-governador parabenizou a advogada e destacou sua capacidade para colaborar com a equipe de transição do novo governo.

“Ela que é reconhecida pela década de trabalho dedicado ao litoral do Piauí e também por sucessos como o Projeto Rota das Emoções, interligando as belezas do Maranhão, Piauí e Ceará com turismo e renda para a população [...] Desejo muito sucesso e bênçãos de Deus!”, escreveu.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado