Gessivaldo Isaías avalia decisões de partido e possibilidade de ser vice em chapa com Jeová Alencar - Política
POLÍTICA

Gessivaldo Isaías avalia decisões de partido e possibilidade de ser vice em chapa com Jeová Alencar

As declarações foram dadas em entrevista ao Bancada Piauí, da TV Antena 10, nesta terça-feira (06)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O pastor Gessivaldo Isaías (Republicanos), em entrevista ao Bancada Piauí, da TV Antena 10, nesta terça-feira (06), avaliou as decisões do partido para as eleições municipais em Teresina e comentou sobre a possibilidade de ser vice em uma chapa com Jeová Alencar. 

Gessivaldo - que assumiu a cadeira de deputado estadual como primeiro suplente do Republicanos - deixou a Assembleia Legislativa com o retorno de Jeová Alencar. Durante a entrevista, o pastor comentou que segue alinhado com o partido e destacou que não é apegado a cargos quando questionado sobre possibilidade de retornar, caso seja necessário.  


"Jeová chegou a conversar comigo em relação a esse assunto e eu disse pra ele, deputado eu não sou apegado a cargos, então o senhor fique a vontade. Eu tirei 30 mil votos, nós temos mais de cinco deputados na Assembleia que não tiraram a votação que eu tirei, mas isso é um processo eleitoral e a gente tem que reconhecer que estão lá e foram colocados legitimamente pelo povo… Ele disse 'se eu tirar licença, vou tirar de cunho pessoal'... Eu estou dentro do projeto, porque eu gostei do projeto do pré-candidato a prefeito Jeová, pelo fato dele conhecer Teresina", disse. 

Em relação ao seu futuro político, ele disse que existem outros nomes para serem analisados como vice de Jeová e desconversou ao ser questionado se será vice na chapa com Alencar ou candidato a vereador. 

  
pastor Gessivaldo Isaías (Republicanos), em entrevista ao Bancada Piauí Anna Paula Couto/ A10+
 
 
 

"Política não podemos dizer que sim ou que não, tudo pode e tudo não pode. A Ana Fidelis é uma pessoa bem quista, uma pessoa que tem uma visibilidade em Teresina e um nome bom também, temos outros nomes porque à medida que a nossa ascensão de votos aparece, aparecem pessoas também. Estamos conversando com pessoas que estão se aproximando do nosso grupo, que também colocaram seus nomes à disposição", finalizou.

Gessivaldo Isaías também comentou que  as conversas com a executiva nacional sobre a pré-candidatura à prefeitura devem ocorrer depois do carnaval. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado