Governador eleito, Rafael Fonteles lamenta explosão no Vasto Restaurante - Política
EM TERESINA

Governador eleito, Rafael Fonteles lamenta explosão no Vasto Restaurante

A suspeita é que um vazamento de gás provocou a explosão no estabelecimento


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O governador eleito, Rafael Fonteles (PT) usou as redes sociais e lamentou, na manhã desta quarta-feira (21), a explosão no Vasto Restaurante, localizado na zona Leste de Teresina. Duas pessoas estavam no estabelecimento no momento do incidente, mas apenas uma ficou ferida e foi encaminhada para o hospital.

Em redes social, o petista comentou que os bombeiros estão realizando os primeiros trabalhos no local. Ele relatou que acompanhará o caso de perto.

  

Governador eleito, Rafael Fonteles lamenta explosão no Vasto Restaurante
A10+ / Reprodução

   

"Fomos surpreendidos logo cedo com a notícia da explosão em um restaurante da Zona Leste de Teresina, que atingiu estabelecimentos e prédios residenciais ao redor. O Corpo de Bombeiros está realizando o trabalho inicial de orientação e cuidados no local e imediações. Oramos para que Deus possa acalmar os trabalhadores e moradores da região. Felizmente, não há notícias de feridos em estado grave. Acompanharemos esse caso de perto, priorizando a segurança de todos e todas", publicou. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. O restaurante ficou completamente destruído. Populares relataram que ouviram uma forte explosão no início desta manhã. O impacto atingiu e danificou imóveis vizinhos na região. Nas redes sociais, muitas pessoas relatam ter ouvido a explosão, inclusive populares da zona Sul da capital.

  

Forte explosão destrói Vasto Restaurante na zona Leste de Teresina Reprodução
   

A explosão teria acontecido no local onde funcionava a cozinha do restaurante, possivelmente, de acordo com apuração preliminar dos bombeiros, causada por um vazamento de gás. Somente após a realização da perícia será possível afirmar o real motivo do acidente.

O senador eleito e ex-governador, Wellington Dias (PT) também falou sobre o caso em rede social e prestou solidariedade aos empresários que sofreram com a explosão. Ele relatou ainda que a governadora Regina Sousa prestará toda assistência e auxílio necessário acerca do caso.

"Soube com tristeza do terrível acidente com o restaurante Vasto de Teresina. Me solidarizo com os empresários pelos prejuízos e também aos outros estabelecimentos afetados. Confio que a governadora Regina Sousa e o Corpo de Bombeiros prestarão todo o auxílio necessário. Graças a Deus, não houveram vítimas fatais. Desejo plena recuperação aos vigilantes feridos", comentou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado