📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A pré candidata a deputada estadual, Gracinha Mão Santa (PP) afirmou nesta sexta-feira (15), durante evento de oficialização de JVC à pré-candidatura de Sílvio Mendes (UB), que uma possível vitória do ex-presidente Lula (PT) representaria um retrocesso ao país. O petista, conforme pesquisas, lidera a disputa contra o atual presidente Bolsonaro (PL).
“Respeito aqueles que lutam pelo Lula, mas tenho até medo do que ele possa fazer, seria um retrocesso. Seria legalizar o roubo", disse.
Gracinha agradeceu Bolsonaro e relatou que o presidente sempre ajudou Parnaíba. "Nós temos gratidão, nos deu a mão e nos ajudou em Parnaíba, ajudou a cidade a crescer, sem nenhum deputado estadual ao lado”, relatou.
Questionada sobre a pré-campanha da oposição, Gracinha pontuou que está confiante e que existe a esperança de renovação.
“A pré-campanha já mostra a tendência do piauiense, claro que não existe o ‘já ganhou’, mas há um grande desgaste do governo atual e a oposição está mostrando para o povo que há opção de esperança e mudança”, finalizou.
Assista ao vídeo abaixo:
Fonte: Portal A10+