“Estaremos sempre ao lado do povo”, diz Jeová Alencar ao assumir mandato na Alepi - Política
POLÍTICA

“Estaremos sempre ao lado do povo”, diz Jeová Alencar ao assumir mandato na Alepi

Deputado afirma que vai trabalhar para execução de projetos em benefício da população


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Jeová Alencar (Republicanos) assumiu nesta quarta-feira (01) seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí. Em entrevista ao A10+, o político destacou as ações que pretende executar nos próximos anos e reforçou que sempre estará ao lado do povo.

Eleito com mais de 44 mil votos, Jeová Alencar estará do lado da oposição, mas destacou que buscará diálogo com a base e trabalhará para aprovação de projetos que beneficiarão o estado.

  

Jeová Alencar, deputado estadual Jade Araújo / A10+

   

"Gratidão a Deus, ao povo do Piauí, em especial o povo de Teresina. Nova casa, novo mandato, mas a essência do Jeová é a mesma, de trabalhar pelo povo, principalmente para aqueles que mais precisam. Nós estaremos sempre ao lado do povo do Piauí, do nosso estado. E aquilo que for que nós entendemos que é melhor para o estado, pode ter certeza que terá nossa ajuda", disse Jeová.

O agora deputado empossado contou que agora é hora de buscar espaço do Republicanos entre os dois biênios da Alepi que serão comandados pelo PT e MDB.

"Eu acho que é momento de buscarmos agora nossos espaços, até mesmo porque constitucionalmente você tem que deixar o espaço das minorias, né? Irei buscar esses espaços a partir de agora tomando posse. Somos todos iguais, temos um partido que só elegeu um deputado, mas vamos mudar isso", completou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado