“Feliz e honrado”, destaca Jeová Alencar durante posse na SAAD Sul - Política
NOVA FASE

“Feliz e honrado”, destaca Jeová Alencar durante posse na SAAD Sul

Gestor também reforçou aliança com Dr. Pessoa e busca por reeleição do gestor em 2024


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Jeová Alencar assumiu na manhã desta segunda-feira (13) o cargo de superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Sul). Para o início dos trabalhos na superintendência, o gestor destacou as obras da zona Sul, como é o caso da Via Sul e as galerias do São Pedro e Torquato Neto. 

  

Jeová Alencar toma posse como superintendente da SAAD Sul
Anna Paula Couto / A10+

   

"Feliz e honrado com o convite do nosso prefeito Dr. Pessoa. Sei dos desafios que é você estar à frente de uma SAAD e assumo uma das maiores. Teresina cresceu, mas cresceram também os problemas. Nós iremos nos dedicar de corpo e alma. Vamos resolver e tentar entregar o mais rápido possível a Via Sul, uma importante obra de mobilidade urbana, além da galeria do São Pedro, ver se conseguimos solicitar a licitação para galeria do Torquato Neto, todas as intervenções que a SAAD puder fazer para melhorar a cidade", afirma Jeová Alencar. 

Jeová Alencar renunciou ao cargo de deputado estadual na última sexta-feira (10) para assumir nesta segunda-feira (13) a SAAD Sul. Ao assumir a pasta, Jeová Alencar abraça o discurso de união com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e reforça que estará à disposição do prefeito para ajuda-lo no aconselhamento para condução dos problemas da cidade. 

"Não tenho nem dúvida. Nós temos o nosso maior líder que é o Dr. Pessoa e eu sempre disse é uma gestão não precisa começar bem, ela tem que terminar bem. Dr. Pessoa com toda a sua equipe técnica conseguiu trazer recursos externos para nossa cidade, para obras importantes que acredito que esse ano e no próximo ano Teresina se tornará um canteiro de obras e obras que serão concluídas. Quando o prefeito precisar do Jeová não só na SAAD, mas também dialogando junto com ele e com os demais políticos buscando essa união que é isso que Teresina precisa", dita o superintendente.

  

Jeová Alencar
Anna Paula Couto/ A10+

   

Assumindo uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o pastor Gessivaldo Isaías também prometeu união de forças com a atual gestão da prefeitura: "Temos quase 300 mil habitantes naquela região e vai dar um choque naquela gestão, eu acredito que juntos nós vamos somar para crescer Teresina, para desenvolver Teresina e ele pode contar com o deputado Gessivaldo que vai estar somando a gestão municipal", conta. 

Ainda durante a posse, Jeová Alencar reforçou que o Republicanos pretende lançar em 2024 o nome de Dr. Pessoa para reeleição: "O Jeová, o pastor Gessivaldo junto com o nosso maior líder que é o Dr. Pessoa mostra o fortalecimento cada vez mais desse partido e pode ter certeza buscando a reeleição do prefeito Dr. Pessoa", finaliza. 

Presente na posse, o deputado federal Julio Arcoverde (Progressistas) descartou a relação de aproximação politicamente já que o PP pretende ter um candidato à prefeitura em 2024. Ele defende a candidatura da oposição em todos os partidos. 

"Eu acredito que essa parceria que estamos fazendo com o Dr. Pessoa, de estar apoiando o Dr. Pessoa não impede da gente ter um relacionamento, uma parceria. Sempre defendi no Progressistas que todo partido de oposição devem ter um candidato. Acho que PSDB deve ter candidato, Progressista deve ter um candidato e outros que fazem oposição devem ter candidato. E em um eventual segundo turno ver o que for melhor para fazer a caminhada", afirma Júlio Arcoverde. 

  

Deputado estadual Gessivaldo Isaías Anna Paula Couto / A10+

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado