Lucy Soares se filia ao MDB para disputar vaga na Câmara Municipal de Teresina - Política
POLÍTICA

Lucy Soares se filia ao MDB para disputar vaga na Câmara Municipal de Teresina

A ex-deputada se filiou ao partido nesta quarta-feira (03)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A ex-deputada Lucy Soares se filiou ao MDB nesta quarta-feira (03) para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina. Em entrevista à imprensa, ela se emocionou ao lembrar do marido, o ex-prefeito Firmino Filho, que morreu em 2020.

Em entrevista, Lucy destacou que uma de suas bandeiras será a educação e que pretende andar em toda a capital para dialogar com a população. A pré-candidata também relatou que seu objetivo é trabalhar para 'reconstruir a cidade'.

  

Lucy Soares se filia ao MDB para disputar Câmara Municipal de Teresina TV Antena 10

   

"Estamos aqui e vamos levantar nossas bandeiras, caminhar por toda Teresina, dialogar com a população e reconstruir essa cidade", disse. 

A ex-deputada lembrou sua trajetória ao lado do ex-prefeito Firmino e se emocionou ao falar sobre ele. "A história dos dois é uma história de paixão, de amor e logo cedo quando acordei meu primeiro pensamento foi perguntar o que eu deveria falar. Ele com certeza diria 'força' e 'fé' por tudo aquilo que construímos pela cidade e que essa dedicação e amor tornou nossa vida mais bonita", disse. 

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, disse que o partido planeja eleger de 4 a 5 vereadores em Teresina e destacou que outras lideranças devem se filiar ao partido. 

"Robert Rios vai estar se filiando ao MDB e outras lideranças. A projeção nossa é de quatro a cinco vereadores e nós vamos fazer agora vai depender do desempenho. Se cada um tiver um pouquinho mais do que eu imagino, podemos fazer até seis vereadores na capital", disse. 

A filiação de Lucy Soares representa também mais uma adesão ao time do pré-candidato à prefeitura, Fábio Novo (PT), na disputa municipal em 2024. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado