Para assumir mandato como deputado, Jeová Alencar entrega renúncia na Câmara de Teresina - Política
MUDANÇA DE ARES

Para assumir mandato como deputado, Jeová Alencar entrega renúncia na Câmara de Teresina

Ele entregou documento ao novo presidente da Casa, Enzo Samuel, nesta terça (31)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Jeová Alencar (Republicanos) assinou na manhã desta terça-feira (31) a renúncia ao cargo de vereador na Câmara Municipal de Teresina. Eleito deputado, Jeová Alencar vai assumir nesta quarta-feira (01) o seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí. Em entrevista à TV Antena 10, ele também comenta sobre a relação com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. 

  

Jeová Alencar e Enzo Samuel
Bruna Leão / A10+

   

Jeová Alencar foi eleito para Câmara pela primeira vez em 2012 sendo reeleito. Ele relembrou os 10 anos que ficou à frente da Casa e agora o novo desafio em assumir como deputado estadual. “Foram dez anos nessa Casa onde tivemos bom convívio, fizemos laços de amizade e vou estar aqui do lado e não vou deixar de vir aqui visitar os amigos. Estou focado em assumir amanha o mandato como deputado”, afirma .

Além da assinatura da renúncia, a relação com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, também foi um assunto questionado. Jeová Alencar foi econômico ao afirmar estar em harmonia com o gestor da capital. 

“Não tive nenhum problema com o prefeito, até onde eu saiba. Eu estive com o prefeito quinta-feira e conversamos foi muito. Nós não brigamos nem nada”, conta Jeová Alencar. 

As sessões na Câmara retornam na quarta-feira (01) assim como na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O vereador Enzo Samuel assumiu no começo de janeiro de 2023 a presidência da Câmara e terá pela frente as denúncias feitas pelo vice-prefeito, Robert Rios, contra a gestão de Dr. Pessoa. 

“Sempre disse que a presidência é um poder independente, mas age de forma harmônica. Estamos aqui para contribuir para o que for melhor para Teresina, mas em nenhum momento vamos nos furtar de debates necessários, inclusive debates mais intensos”, afirma Enzo Samuel.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado