PT fica à frente de CCJ na Alepi e deputado Gil Carlos espera que presidente dialogue com população - Política
POLÍTICA

PT fica à frente de CCJ na Alepi e deputado Gil Carlos espera que presidente dialogue com população

Gil Carlos é ex-prefeito da cidade de São João do Piauí e foi eleito como deputado pela primeira vez em 2022


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Gil Carlos (PT), em entrevista ao A10+ nesta quarta-feira (01), após tomar posse como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), comentou que espera trabalhar em conjunto com todos os poderes para buscar melhorias para o Piauí. Gil Carlos, que já foi prefeito da cidade do município de São João do Piauí, foi eleito pela primeira vez como deputado em 2022.

  

Deputados estadual Gil Carlos (PT)
 

  

“A nossa ideia é que em harmonia e em sincronia com o executivo e demais poderes trabalhemos juntos e em conjunto pra fortalecermos a democracia, mas também buscar o desenvolvimento do nosso estado do Piauí”, explicou.

O PT, partido de Gil Carlos, possui a maior representação na Alepi este ano e por conta disso o partido presidirá a principal comissão da casa, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O deputado pontuou que espera que o futuro presidente da comissão consiga levar em consideração os desejos do povo durante os debates na Alepi.

“Espero que aquele que seja indicado consiga corresponder à altura da responsabilidade e que de fato consiga aprofundar o debate, trazendo inclusive a população para que possa acompanhar esse debate e possa também ser ouvida para que as propostas sejam em seguida apreciadas no plenário”, pontuou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado