Rafael Fonteles anuncia novos nomes para compor o governo do Piauí; confira quem são - Política
POLÍTICA

Rafael Fonteles anuncia novos nomes para compor o governo do Piauí; confira quem são

Anúncios foram feitos na manhã desta quinta-feira (05) por meio das redes sociais


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), anunciou na manhã desta quinta-feira (05) os novos gestores para Fundação Antares, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi), Agência de Fomento, Instituto de Metrologia do Piauí (Imepi), Companhia Ferroviária do Piauí, a Controladoria-Geral do Estado, além da nova chefia do cerimonial do Governo do Piauí e da coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios. Desde que foi eleito, o petista tem usado as redes sociais para fazer anúncios.  

  

Rafael Fonteles, governador do Piauí, durante posse
Jade Araújo / A10+

   

O primeiro anunciado foi o professor João Xavier da Cruz Neto, doutor em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e com pós-doutorado no Georgia Institute of Technology, que será presidente da Fapepi. Marcus Vinícius do Amaral Oliveira será o presidente da Fundação Antares. 

O auditor fiscal da Sefaz-PI e ex-auditor fiscal da Receita Federal, Fhelipe Araújo, foi anunciado como presidente da Agência de Fomento do Piauí. Patrícia Leal, ex-prefeita de Altos, estará a frente do Imepi. 

A cerimonialista Mara Beatriz Raulino de Oliveira Novais será chefe do Cerimonial do Governo do Estado do Piauí e o gestor Douglas de Carvalho Lima assume a coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios. 

O gestor José Augusto de Carvalho Gonçalves Nunes será novo presidente da Companhia Ferroviária do Piauí. Na ocasião também foi anunciada a auditora governamental Maria do Amparo Esmério Silva como Controladora-Geral do Estado do Piauí.

Nesta quinta-feira (05), às 17h, acontece a solenidade de posse do novo secretariado do Governo do Estado no Centro de Convenções. Rafael Fonteles tomou posse como governador do Piauí no último dia 1º de janeiro.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado