Regina Sousa recebe governador eleito Rafael Fonteles e presta contas antes da posse - Política
POLÍTICA

Regina Sousa recebe governador eleito Rafael Fonteles e presta contas antes da posse

Na conversa, a gestora, que está saindo do Executivo estadual, tratou sobre as contas do estado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A governadora Regina Sousa recebeu, nesta sexta-feira (30), o governador eleito e diplomado Rafael Fonteles, no Palácio de Karnak. Na conversa, a gestora, que está saindo do Executivo estadual, tratou sobre as contas do estado, investimentos e desejou boa sorte ao futuro gestor.

“Conversamos sobre muitos assuntos de governo e outros assuntos sobre a finalização do ano em termos de contas. Esse ano tivemos algumas dificuldades por conta das eleições, além de passar para ele um feedback para driblar os obstáculos que enfrentamos enquanto governador. Desejei também boa sorte para essa nova gestão”, ressaltou Regina Sousa.

  

Regina Sousa recebe governador eleito Rafael Fonteles e presta contas antes da posse
Divulgação

  

Rafael destacou que a visita finaliza o trabalho da transição do governo. “Completando o trabalho da transição, viemos para essa conversa final antes da posse para, exatamente, finalizar esse trabalho de troca de informações entre a gestão atual e a próxima que, inclusive, a governadora fará parte, com muito orgulho, da nossa equipe na área da assistência social, que tem a ver com toda sua luta histórica”, disse.

O futuro governador, que toma posse neste domingo (1º), aproveitou para ressaltar que o Piauí é um dos estados mais investiu este ano em todo o país. Frisou ainda o pagamento do abono salarial aos professores da rede estadual de educação.

“O Estado conseguiu ainda honrar suas obrigações e pagar um abono histórico aos professores de mais de R$ 10 mil para alguns, mas todos receberam um valor significativo nesse final de ano, além do recorde histórico de investimentos nos 224 municípios, com mais de R$ 2,3 bilhões investidos em apenas um ano, provavelmente será o estado com a maior capacidade de investimento dentre todos os 27, coroando a gestão Wellington-Regina e nos dando uma missão de tentar fazer mais, aproveitando essa quadra histórica que teremos com Lula presidente, Rafael governador, Wellington ministro, Marcelo Castro relator do orçamento, oito deputados na nossa base, um momento histórico que o Piauí tem que aproveitar para continuar nesse processo de justiça social e crescimento econômico”, afirmou Rafael Fonteles.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado