Rejane Dias não confirma ida para TCE-PI, mas afirma estar preparada se for indicada ao cargo - Política
POLÍTICA

Rejane Dias não confirma ida para TCE-PI, mas afirma estar preparada se for indicada ao cargo

Nome da deputada federal foi o primeiro a ser cogitado após a aposentadoria do conselheiro Olavo Rebelo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A deputada federal Rejane Dias (PT), que esteve na cerimônia da posse de Rafael Fonteles e Themístocles Filho neste domingo (01), falou um pouco sobre sua a probabilidade de assumir como conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).

O cargo ficou vago após a aposentadoria de Olavo Rebelo. Desde o início, Rejane Dias, que é esposa do senador e futuro ministro Wellington Dias, foi cotada para ocupar a vaga. Em entrevista à imprensa neste domingo, Rejane não confirmou que vai assumir, mas relatou estar honrada por ter sido cogitada.

  

Rejane Dias, deputada federal
Laura Parente / A10+

   

“Vamos aguardar, a decisão é do governador e da Assembleia Legislativa e até lá sigo no mandato normalmente inclusive, planejando as emendas. Eu me sinto muito honrada e agradecida a Deus por ter sido lembrada para assumir tantos desafios”, disse Rejane.

Questionada mais uma vez se estaria apta a ocupar o cargo caso estabelecido, Rejane afirmou estar preparada se preciso enfrentar o desafio. A definição sobre quem vai ocupar a vaga deixada por Olavo ficará a cargo do governador Rafael Fonteles.

“imagina um órgão tão importante como é o TCE-PI, que fiscaliza os recursos públicos, para que possa ser possam ser muito bem aplicados. É uma honra muito grande”, disse a deputada.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado