📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O ex-prefeito Sílvio Mendes (UB) esteve nesta quinta-feira (26) no telejornal Bancada Piauí, da TV Antena 10, e comentou sobre a possibilidade de ser pré-candidato à Prefeitura de Teresina; Mendes comentou ainda sobre o inesperado apoio de Bárbara Soares (PP) a Fábio Novo (PT), anunciado na última semana, e como a notícia foi recebida por ele.
O ex-prefeito comentou que não tem sede de poder, mas que sempre quer o melhor para Teresina e que por isso seu nome foi colocado à disposição de seu partido e aliados. Sílvio relembrou que já foi, por duas vezes, prefeito da Capital e que sua gestão teve 92% de aprovação.
Sobre Bárbara, Sílvio comentou que sempre a tratou como filha e que sua decisão o surpreendeu. Ele relatou que o apoio que ela deu a Fábio Novo não foi avisado com antecedência para seus aliados políticos e que isso o decepcionou.
“O episódio Bárbara já está virada a página. Ela sempre foi tratada e recebida na minha casa como filha e ela decidiu caminhos diferentes daqueles que foram acertados. Foi uma surpresa, decepção também mas já está superado e nada de olhar para trás, a gente olha pra frente”, revelou.
“Eu tenho muitos medos, mas esse eu não tenho. Já existiram vários blocões que não tiveram resultados. De coração eu acho que para o bem da cidade, para que as pessoas possam realmente decidir, eu acho que quanto mais candidato melhor. Eu acho que a população deve ter alternativas”, finalizou.
Fonte: Portal A10+