SAÚDE

Covid-19: FMS abre ponto de vacinação no Teresina Shopping durante a semana

Além do shopping, a população em geral a partir dos 12 anos tem acesso à vacina em todas as UBS do município


A partir de segunda-feira (21) a Fundação Municipal de Saúde abre mais um ponto de vacinação no Teresina Shopping para vacinação contra a covid-19. Neste local, que atenderá das 13h às 17h, será recebida o público em geral a partir dos 5 anos de idade, em qualquer uma das etapas da campanha.

“Esta é mais uma oportunidade para a população atualizar seu esquema vacinal e se proteger contra os novos casos de covid-19 que estão surgindo”, pontua a coordenadora da campanha de vacinação em Teresina, Emanuelle Dias.

  

Vacinação contra a covid-19 em Teresina
Reprodução
  

Ela acrescenta que o ponto do Teresina Shopping continuará funcionando também aos sábados – como já acontecia anteriormente – recebendo o mesmo público. “A única exceção será na quinta-feira, em função do jogo do Brasil na copa do Mundo”, ressalta a coordenadora.

Além do shopping, a população em geral a partir dos 12 anos tem acesso à vacina em todas as UBS do município, nos dias de terça e quinta das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já as crianças de 5 a 11 anos podem ser imunizadas nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite e Parque Poti, também às terças e quintas.

Aos fins de semana e feriados, a FMS disponibiliza vacina contra a covid-19 para o público em geral a partir dos 5 anos nas UBS Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e Alto da Ressurreição. Nestes locais, o funcionamento das salas de vacina é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião: