HUT realiza quase 500 atendimentos em final de semana do Corso 2024, diz FMS - Saúde
SAÚDE

HUT realiza quase 500 atendimentos em final de semana do Corso 2024, diz FMS

Hospital intensificou sua operação para garantir a segurança e o pronto atendimento aos foliões


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) se preparou estrategicamente para o Corso de Teresina e possível aumento da demanda de atendimento. Entre sexta-feira (02) e domingo (04), o hospital registrou um total de 495 atendimentos, com destaque para o número de assistência prestada a vítimas de acidente de moto, responsável por 70 desses casos.

No sábado (03), data do Corso de Teresina, o HUT intensificou sua operação para garantir a segurança e o pronto atendimento aos foliões. Neste dia foram realizados 161 atendimentos, sendo que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Teresina (Samu) esteve em operação com uma equipe completa e recursos adequados para situações de emergência.

  
HUT realiza quase 500 atendimentos em final de semana do Corso 2024, diz FMS Divulgação
 
 
 

O Samu conta com uma ambulância equipada com insumos e equipamentos de salvamento, além de uma equipe formada por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores. É importante ressaltar que o HUT, ciente da grande concentração de pessoas durante o Corso, desenvolveu medidas estratégicas para garantir um atendimento eficiente e ágil.

A equipe hospitalar demonstrou profissionalismo e dedicação para lidar com as demandas geradas no final de semana, evidenciando o compromisso do HUT com a saúde e segurança da população. O hospital reitera seu compromisso em oferecer serviços de qualidade e atendimento humanizado, contribuindo para a promoção da saúde e bem-estar da comunidade teresinense.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado