A Grande Conquista: saiba tudo sobre a nova temporada do reality da RECORD - TV Antena 10
REALITY SHOW

A Grande Conquista: saiba tudo sobre a nova temporada do reality da RECORD

Sob o comando de Rachel Sheherazade, 2ª temporada do programa estreia na próxima segunda (22), às 22h30


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A segunda temporada do reality show A Grande Conquista estreia na próxima segunda-feira (22) às 22h30, agora sob o comando de ex-fazenda 15 e jornalista Rachel Sheherazade. A novidade é que a nova temporada, do reality da RECORD, vai reunir 100 participantes que vão enfrentar perrengues para chegar à Mansão. O prêmio para o vencedor é de R$1 milhão. 

Os 100 participantes, entre famosos e anônimos, serão moradores da Vila e vão enfrentar vários perrengues para conquistar uma vaga na segunda fase, a Mansão. Eles serão divididos entre as casas Laranja, Azul e Verde e vão passar por várias provas, como escassez de comida, falta de cama e de espaço. 

  

Rachel Sheherazade é a nova apresentadora de A Grande Conquista na Record
Divulgação

   

Na segunda temporada, o reality veio com algumas mudanças, como a redução de três para duas fases e a mistura de todos os participantes na primeira fase. As eliminações continuam sendo semanais pelo R7.com. Além das provas valendo o título de dono da casa, podendo escolher mais uma pessoa para desfrutar do título. 


Primeira temporada

O cantor Thiago Servo, de 37 anos, foi o primeiro vencedor do reality da RECORD. Ele disputou a preferência do público, na fase final, com Gabriel Roza e Nathália Deodato. A piauiense Gyselle Soares ficou em quarto lugar.

 

Primeira temporada
Record

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado