Bandido morto em confronto com a polícia disparou mais de 30 tiros contra agentes no Piauí, diz delegado; VÍDEO!

Homem, que tinha mandados por tráfico e roubo qualificado, era procurado desde dezembro pela polícia

O delegado Emir Maia conversou com a TV Antena 10 nesta sexta-feira (13) e deu mais detalhes sobre a morte de Flávio Camelo da Silva durante uma operação deflagrada hoje na comunidade "Arnaldo Filho", na cidade de Alto Longá, interior do Piauí. Flávio era investigado por diversos crimes e morreu após, segundo o delegado, atirar mais de 30 vezes contra as equipes que cumpriam diligência no local.

De acordo com o delegado, o homem era investigado por uma série de crimes e vinha sendo monitorado há meses. As equipes já haviam se deslocado ao município em outras ocasiões na tentativa de localizá-lo


"Esse indivíduo era conhecido por diversas práticas de crimes de roubo qualificado mediante uso de arma de fogo. Ele era procurado pela Polícia Civil desde dezembro. Equipes já estiveram na cidade de Alto Longá por mais de três vezes à procura dele, e ele sempre conseguiu evadir de todas as ações da polícia", falou o delegado Emir Maia à TV Antena 10. 

Ainda segundo a autoridade policial, nesta quinta-feira os agentes receberam novas informações sobre o paradeiro do suspeito, que estaria escondido em um casebre na localidade conhecida como Arnaldo Filho, na zona rural do município. O delegado relatou que, ao chegar ao local, a equipe foi recebida a tiros, dando início ao confronto. Conforme as informações repassadas pela investigação, o suspeito efetuou dezenas de disparos contra os policiais.

  

Criminoso morre em confronto com a polícia durante ação no interior do Piaui
Reprodução

   

"Hoje recebemos informações de que ele estava em seu casebre, em uma localidade chamada Arnaldo Filho. Ele recebeu nossa equipe a tiros; segundo o chefe de investigação, ele disparou mais de 30 vezes contra os agentes. Esse não era o desfecho que queríamos; queríamos que ele pagasse pelos crimes no sistema prisional, mas ele enfrentou nossa equipe e foi a óbito no local", disse o delegado Emir Maia.

O homem possuía mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e roubo qualificado. Conforme a Polícia Civil, ele também era apontado como integrante da facção criminosa Bonde dos 40