Enzo Gabriel, acusado de agredir a influencer digital Paulla Rafaella no último dia de 31 de janeiro, em Teresina, foi preso na manhã desta terça-feira (10), após descumprir a medida protetiva que a vítima tinha contra ele. À TV Antena 10, a defesa de Enzo Gabriel afirmou que ele vinha cumprindo todas as medidas cautelares determinadas pela Justiça.
O advogado Felipe, que faz a defesa do acusado, alegou que a influenciadora teria desbloqueado Enzo Gabriel em uma rede social e "em um momento de tranquilidade" acessou o perfil dela. Após o episódio, Paulla Rafaella procurou a delegacia e registrou a queixa. A defesa chegou a afirmar que a vítima teria "agido de má-fé" para que ele fosse preso.
“O Enzo Gabriel estava cumprido todas as medidas cautelares que foram impostas a ele. No momento que ele estava tranquilo em casa, ela desbloqueou ele no Facebook, agindo de má-fé, fazendo a casinha para ele e ele sem querer clicou e adicionou ela, mas vai dar tudo certo. A justiça vai ser feita. Vai dar tudo certo, foi só um vacilo dele”, disse à TV Antena 10.
A delegada Cláudia detalhou que ele está sendo ouvido e deve passar por audiência de custódia e, posteriormente, será encaminhado para a penitenciária.
Na época do caso, a vítima chegou a ser trancada e enforcada pelo então companheiro. Ao saber da notícia, a influenciadora digital contou ao A10+ que agora sente alívio e medo, mas que o agressor vai pagar por tudo o que fez.