📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Atualizada às 11h01
Enzo Gabriel, acusado de agredir a influenciadora digital Paulla Rafaella no último dia de 31 de janeiro, em Teresina, foi preso na manhã desta terça-feira (10), 10 dias após o crime. Na época do caso, a vítima chegou a ser trancada e enforcada pelo então companheiro.
As informações apuradas pelo A10+ e pela TV Antena 10 dão conta de que ele foi capturado e levado pelas autoridades até a Casa da Mulher Brasileira, onde deve prestar esclarecimento e passar pelos procedimentos necessários ao caso. Ele descumpriu medida protetiva e entrou em contato com a vítima em rede social.

Reprodução
Ao saber da notícia, a influenciadora digital contou ao A10+ que agora sente alívio e medo, mas que o agressor vai pagar por tudo o que fez.
Influenciadora denuncia agressões sofridas pelo companheiro
A influencer Paulla Rafaella utilizou as redes sociais para relatar que foi vítima de agressão física na noite de sábado (31), em Teresina. Em vídeos, ela afirmou que já tinha sido agredida outras vezes pelo atual companheiro, mas que decidiu se pronunciar publicamente após uma nova agressão.
Segundo o relato, a discussão teria sido motivada por ciúmes envolvendo o ex-marido. Paulla explicou que mantém contato com o pai das filhas apenas para tratar de assuntos relacionados às crianças e que o companheiro tinha ciúmes. Ela contou que o episódio mais recente ocorreu após pedir ajuda financeira ao ex-marido para a compra de material escolar para as duas filhas.
"Ele me trancou, tomou meu celular e me enforcou"
A influenciadora digital Paulla Rafaela deu detalhes sobre a agressão que afirma ter sofrido do companheiro na madrugada do último sábado (31), em Teresina. Em entrevista à TV Antena 10, ela contou que foi agredida com socos e empurrões dentro de um quarto, além de ter sido impedida de sair do local. Segundo o relato, um dos filhos presenciou toda a situação. O suspeito, identificado como Enzo Gabriel, não foi preso e a defesa dela cobra respostas dos motivos dele não ter sido detido em flagrante.
A vítima contou que estava no quarto dela na casa dos pais, onde mora, quando o companheiro teria tomado o celular dela e a chave do quarto, impedindo que ela pedisse ajuda ou deixasse o cômodo. Ela relatou ainda que tentou fugir pela janela, mas foi contida. Durante a agressão, disse ter sido jogada da cama ao chão e enforcada.
As agressões teriam sido motivadas por ciúmes que ele tinha do ex-marido de Paulla, com quem estava em contato para comprar o material escolar das filhas: “Ele me trancou dentro do quarto, tomou a chave e guardou no bolso e tomou o meu celular. Eu tentei fugir pela janela, não consegui porque ele não deixou. Ele me botava de bruço, me jogava da cama pro chão, me enforcava", contou.
Fonte: Portal A10+