Em Teresina, homem procura esposa desaparecida após suposto surto psicótico; mulher está com 2 filhos do casal

Rogério Lima contou à TV Antena 10 que casal tem 5 filhos; mulher teria saído de casa após discussão com filha de 13 anos

(Atualizada em 15.10. 25 às 08h29)

Rogério Lima, morador do bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, está em busca de informações sobre o paradeiro da esposa, J.O.S, de 30 anos, que desapareceu no último domingo (28) levando dois dos cinco filhos do casal.

Segundo o marido, Juliana saiu de casa por volta das 16h, após um episódio de surto psicótico que teria começado com uma tentativa de agressão à filha mais velha, de 13 anos.

  

Em Teresina, homem procura esposa desaparecida após suposto surto psicótico; mulher está com 2 filhos do casal TV Antena 10/A10+
   

“Ela saiu no domingo de tarde por volta das 16h, ela teve um surto psicótico e quis agredir minha filha de 13 anos. E aí nós fomos até a DPCA, a delegada tentou localizar e não consegue. Ela tem que aparecer. As crianças já estão há dias sem ver os irmãos. Ela levou o de 1 ano e o de 3 anos. Deixou comigo as meninas de 13 anos, 9 e 7 anos", relatou Rogério Lima.

A mulher deixou a residência levando apenas os dois filhos menores, de 1 e 3 anos, sem dar informação sobre o destino. Rogério afirma estar preocupado com a integridade física das crianças e com o estado emocional da esposa.

“A delegada desconfiou de depressão pós-parto, mas já faz um ano e falou que poderia ter passado e desencadeado um surto psicótico momentâneo. Segundo a minha filha, o desentendimento delas foi por conta de ciúmes. Ela estava conversando com uma outra pessoa. Domingo foi o estopim, ela quis agredir a menina e eu não deixei. Quando a gente saiu para ir na DPCA para dar parte, ela pegou os meninos de 1 e 3 anos e sumiu de casa”, disse Rogério.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) já foi acionada, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro da mulher e dos filhos.

Quem tiver informações pode entrar em contato diretamente com Rogério Lima pelo telefone (86) 99840-2043 ou ligar para o 190 da Polícia Militar.