Motociclista fica ferido após colisão contra carro em Teresina: "Não lembro, foi tudo muito rápido"; VÍDEO!

Vítima falou ao vivo com a TV Antena 10 sobre o acidente que ocorreu nesta sexta (11); invasão de preferencial seria a causa do acidente

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (11), no cruzamento entre a Rua Professor Alceu Brandão e a Rua Eurípedes de Aguiar, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Segundo informações apuradas pela TV Antena 10, no local, o motociclista teria invadido a preferencial e colidido contra o carro.

De acordo com Rafael, motorista por aplicativo que conduzia o carro envolvido na colisão, o motociclista trafegava em alta velocidade e acabou provocando o acidente.

  

Acidente entre carro e motocicleta é registrado na zona Sul de Teresina
TV Antena 10

   

"Eu estava fazendo a travessia da rua em baixa velocidade, estava com uma passageira no carro. Ele vinha em alta velocidade. Ainda tentei desviar, mas não consegui. Eu estava subindo a Rua Eurípedes de Aguiar e ele na Alceu Brandão, no sentido Valter Alencar para cá. Eu não fui responsável. Ninguém do carro se machucou, foi só um susto. Eu estava devagar, se eu estivesse rápido capaz de ele estar até morto", relatou Rafael.

O motociclista, identificado como Sérgio Eduardo, sofreu ferimentos leves e aguardava por atendimento médico. Ele afirmou que não se recorda exatamente do momento da colisão.


"Eu não lembro, foi tudo muito rápido. Eu estava em velocidade moderada, voltando para casa. Não estou com dor no momento, só um sangramento no dedo", disse.

Testemunhas apontam que a falta de sinalização no local é um fator que contribui para acidentes no cruzamento. Oscar Silva, que passava pelo local e testemunhou o acidente, cobrou providências da Prefeitura de Teresina.

"A Prefeitura precisa tomar providência urgente. Essa via é de muito trânsito e precisa definir de quem é a preferencial. Não tem nenhuma placa de sinalização, é um perigo muito grande. Lógico que a pessoa precisa atravessar com atenção, mas precisa definir de quem é a preferencial", declarou.