Suspeito segue foragido após atirar com espingarda contra o cunhado no Piauí; já agrediu até a própria mãe

Segundo informações da polícia, vítima foi atingida no olho; suspeito tem passagem por tentativa de estupro e agressões contra a própria mãe

Um homem identificado como André Cunha de Sousa está foragido desde sábado (15) após, segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PMPI), atirar contra o próprio cunhado durante uma confusão na comunidade Venâncio, zona rural da cidade de Nossa Senhora do Nazaré, interior do Piauí. O caso ocorreu na casa da mãe do suspeito.

De acordo com a PMPI, a discussão teria se intensificado e André teria efetuado um disparo de espingarda que atingiu a região do olho da vítima. O homem ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital. Até o momento, não foram divulgadas atualizações sobre seu estado de saúde.

  

Suspeito segue foragido após atirar contra o cunhado na zona rural de Nossa Senhora do Nazaré, no Piauí
Reprodução

   

Logo após o disparo, equipes policiais iniciaram buscas em uma área de mata próxima, porém o suspeito conseguiu fugir e não foi localizado. As diligências continuam.

Moradores da comunidade relataram à polícia que o homem teria um histórico de comportamento violento e que, em outras ocasiões, chegou a agredir a própria mãe. Ainda segundo informações repassadas pela PMPI, ele possui passagem pela polícia por uma acusação anterior de tentativa de estupro.