Henrique Júnior afirma que, se eleito, irá criar polo empresarial para atrair novos empreendimentos em Timon

Candidato a prefeito concedeu entrevista ao Bancada Piauí, da TV Antena 10, nesta quarta (28)

O candidato à prefeitura de Timon, Henrique Júnior (PL), concedeu uma entrevista ao Bancada Piauí, da TV Antena 10, nesta quarta-feira (28). Na ocasião, ele apresentou suas propostas para o município maranhense, entre elas, a criação de um polo empresarial para atrair novos empreendimentos. O político relatou também que, se eleito, pretende desburocratizar os procedimentos para que o setor imobiliário cresça ainda mais na cidade.

“O que move hoje a economia do nosso município é o setor imobiliário, inclusive muitos teresinenses estão indo morar lá, mas esses construtores têm uma grande burocracia na Secretaria de finanças, do poder Público, constrói da maneira que podem sem o apoio da prefeita. Nós iremos desburocratizar toda essa documentação, iremos dar apoio quem estar investindo em Timon para que a gente possa receber novos investimentos, para que a cidade possa realmente crescer, mas de forma organizada”, ressaltou. 

  

Candidato a prefeitura de Timon, Henrique Júnior (PL) Anna Paula Couto/ A10+

   

O candidato do PL também destacou a criação de um polo de saúde no município que, segundo ele, vai resolver a falta de assistência de saúde e atrair outros investimentos para a cidade. 

“Vamos criar um polo de saúde de Timon, porque o centro de Teresina está praticamente congestionado, não tem pra onde crescer mais na área da saúde. Nós iremos disponibilizar uma grande área na cidade de Timon para que a gente possa atrair, inclusive, o Hospital São Marcos, vai vir nossas clínicas, restaurantes, novas pousadas... o Uber vai ganhar mais, mototaxista vai ganhar mais e o ambulante vai vender mais”, destacou. 

Assista ao vídeo da entrevista na íntegra: