Advogado é rendido e tem carro levado por bandidos armados em Teresina; veículo foi comprado há 1 mês

A vítima conta que parou nas proximidades da estátua de Iemanjá quando foi surpreendida por três criminosos armados

Um advogado foi vítima de um assalto na última sexta-feira, 13 de fevereiro, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. Além de pertences pessoais, os criminosos levaram o carro da vítima, adquirido há apenas um mês. De acordo com o relato, o advogado trafegava pela Avenida Marechal Castelo Branco e havia parado nas proximidades da estátua de Iemanjá quando foi surpreendido por três criminosos armados. 

"Foi na sexta-feira da semana passada, eu estava transitando na Marechal Castelo Branco e parei próximo àquela estátua de Iemanjá quando, de repente, três bandidos me abordaram, me tiraram do carro e tomaram a chave. Eles eram bem jovens, entre 20 e 17 anos, e com arma. Me empurraram, me derrubaram. Um tomou a chave e outro ficou me segurando. Perguntou se o carro tinha rastreador e eu disse que sim; me deu uma pressão psicológica que ia me matar. Tomaram meu relógio, meu iPhone, e eu fiquei desesperado, gritando na avenida", disse a vítima.

  

Advogado tem carro roubado em Teresina apenas um mês após compra e pede ajuda para recuperar veículo
Divulgação
   

Após o crime, o advogado foi encaminhado à delegacia para registrar a ocorrência. Segundo ele, a investigação ainda não avançou devido ao período de Carnaval, o que tem aumentado sua preocupação.

"Me levaram para a delegacia e fui informado que, devido ao recesso do Carnaval, a investigação ficou para depois porque a delegacia estava só de plantão, policiais viajando. Já passaram muitos dias e estou preocupado", disse a vítima.

A vítima pede ajuda para localizar o veículo roubado e solicita que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada às autoridades policiais.